Jennifer Lopez é criticada pela PETA por usar casaco de penas durante performance no Super Bowl

O show de Jennifer Lopez e Shakira no Super Bowl foi super elogiado por fãs e artistas ao redor do mundo, mas nem todo mundo aplaudiu o espetáculo. A ONG PETA, que cuida dos direitos dos animais, criticou a dona do hit “On The Floor” por usar um casaco feito de penas durante o show.

    Junto de sua filha, Emme, JLo retornou ao palco para apresentar a faixa “Let’s Get Loud” vestindo um casaco feito de penas, que representava as bandeiras dos Estados Unidos e de Porto Rico.

    Segundo Mariel Haenn, uma das estilistas da cantora, o casaco foi feito pela Versace, sob medida e foram usadas 40.000 penas, costuradas individualmente. Para completar, a Versace explicou que as penas são de origem ética, que são penas usadas após cair dos animais.

    Em seu Twitter, a ONG deu uma bronca da cantora com a seguinte mensagem: “esta bandeira poderia ter voado sem matar pássaros. Dezenas de aves foram mortas para esta performance“, além de fotos dos animais sendo depenados.

    Mesmo afirmando que as penas são de origem ética, muitos ainda criticam o uso por nem sempre todas serem coletadas após caírem de forma natural dos animais,

    O que vocês acham disso tudo? Comentem com a gente nas redes sociais do Portal Famosos Brasil.