Após compartilhar foto onde Bolsonaro é chamado de “gen*c*da”, Matuê recebe onda de ataques raciais

Expor opinião pessoal nunca é uma tarefa fácil, principalmente se sua opinião incluir político e se você for alguém ligado diretamente à mídia, como o rapper a Matuê.

Dono de mais de meio bilhão de de reproduções no Spotify, Matuê é um dos maiores nomes da atualidade quando o assunto é o gênero rap/trap, mas toda essa influência sempre é acompanhada de pessoal maldosas, invejosas e criminosas também. Nesta noite de terça-feira (07), o intérprete de “Quer Voar” repostou uma foto do portal Mídia Ninja onde chamava o Presidente da República, Jair Bolsonaro, de “genocida”.

Stories Matuê

>>> Anitta volta a criticar bolsonaristas após protesto a favor de Bolsonaro: “Vocês tão comemorando o que exatamente?”

Rapidamente, Matuê começou a sofrer uma onda de ataques por expor sua opinião pessoal contra Bolsonaro. O artista explicou que artistas e pessoas que gostam de rap, não tem como simpatizarem com o presidente, já que a conduta do governo vai totalmente contra os princípios do gênero.

>>> AUGE! Filipe Ret grita “Fora Bolsonaro” em hotel de São Paulo cheio de Bolsonaristas; veja vídeo

O artista revelou que estava sofrendo ataques racistas, ação que é considerada crime de injúria racial. Após expor o ato, Matuê foi notificado pelo Instagram de que caso continuasse postando conteúdo relacionado a racismo, teria sua conta bloqueada pela plataforma.

Assista o vídeo:

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.