Matuê revela que se tornou pai durante a pandemia

PARA TUDO, BRASIL! Um dos rappers mais famosos da atualidade, Matuê, concedeu uma entrevista ao Folha da São Paulo para falar sobre o sucessos de suas novas faixas.

Recentemente, Tuêzinho, como é chamado pelos fãs, concedeu uma entrevista para o Folha de São Paulo e pegou os fãs de surpresa ao anunciar que se tornou pai durante a pandemia. Informação que pegou principalmente os fãs mais assíduos do intérprete de “Quer Voar”, já que ninguém nunca havia desconfiado da informação.

Atualmente com 27 anos, Matuê contou que o nascimento de seu primeiro filho durante a pandemia, incentivou o rapper a deixar de utilizar algumas drogas já citadas em suas músicas. “Desencorajo fortemente. Usei tudo isso. Estava vivendo minha vida, mas perdido no molho de ser um grande artista e ter responsabilidades. Sinto que foi isso que me botou na conexão comigo mesmo de novo”.

Imagem
Trecho da matéria do Folha de São Paulo

Matuê revelou que substituiu todas as outras drogas pelo chá de ayahusca, e atualmente utiliza somente maconha. Um dos principais fã clubes de matuê também confirmaram a informação cedida pela Folha de São Paulo.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets