RETA FINAL! NBC revela que pai de Britney Spears já entrou com petição para encerrar a tutela da filha

RETA FINAL! NBC revela que pai de Britney Spears já entrou com petição para encerrar a tutela da filha

Parece que o momento de Britney Spears enfim se ver livre de seu pai está bem próximo, uma vez que houve uma grande manifestação mundial contra o atual tutor da artista.

Com uma tutela que já dura há mais de 13 anos , Britney Spears tem passado por péssimos momentos, momentos esse que chegaram a conhecimento do público após a cantora revelar o que sofreu e estava sofrendo devido à tutela aplicada pelo seu pai, Jamie Spears e como o mesmo era completamente abusivo com a artista.

>>> O movimento #FreeBritney vai além da libertação da tutela, entenda;

Segundo a NBC, Jamie ingressou com uma petição junto ao Tribunal Superior de Los Angeles, onde pede que o tribunal “considere seriamente se esta curatela não é mais necessária”. A petição continuou dizendo que as circunstâncias de Britney Spears mudaram, “a tal ponto que os fundamentos para o estabelecimento de uma curatela podem não existir mais”.

>>> Mãe de Britney Spears se pronuncia após semana de polêmicas e pai da cantora perder o interesse pela tutela; confira

Britney Spears tentou tirar seu pai de sua tutela duas vezes nos últimos dois anos. Ela disse à juíza do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, Brenda Penny, durante seu depoimento em 23 de junho, que seu pai arruinou sua vida e “adorava” ouvi-la sofrer enquanto exercia seu poder sobre ela.

>>>  URGENTE: TMZ anuncia que pai de Britney Spears desiste da tutela conservadora da filha

Na época, Britney alegou que sua curatela era “abusiva” e que se ela não cumprisse as exigências de seu pai ou da gerência, disseram que não seria capaz de ver seus filhos.

O advogado recém-nomeado ao caso e escolhido pela própria Britney, Mathew Rosengart, entrou com uma petição para remover Jamie Spears no mês passado e pediu ao tribunal que o substituísse por um contador profissional. Rosengart argumentou que Jamie Spears não estava agindo no melhor interesse de sua filha e indicou que ele pode ter feito mau uso de suas finanças.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<