Marcia Castro lança single Malandrinha

Marcia Castro lança single Malandrinha

“Que demorou, mas chegou. E minha vida se transformou. Todo tormento já PASSOU. Em minha vida tudo é amor”. Não existe na Bahia quem não entoe esses versos, quando “Malandrinha”, de Edson Gomes toca. E a música tem tudo a ver com a vibe e discurso da cantora Márcia Castro. Por isso, ela lança hoje mais uma versão deste clássico através da Xirê com distribuição da Believe.

Marcia Castro lança single Malandrinha

Com produção de Rovilson Pascoal e com a atmosfera baiana, a faixa antecede o início do lançamento do novo álbum de estúdio de Márcia Castro, previsto para este semestre. Com produção de Letieres Leite e Lucas Santana e direção artística de Marcus Preto, o disco é um dos mais esperados do ano.

Marcia já tinha gravado ‘Malandrinha’ , mas o fonograma se perdeu nos trâmites de mudança de distribuidoras digitais. “Quando contei isso para Andrea Franco, ela me propôs fazermos uma nova versão e eu amei a ideia. É uma música que eu adoro, tem tudo a ver com meu momento atual e é trilha do meu relacionamento”, conta a cantora que espera o nascimento de Maria Flor, fruto do seu amor com a estudante de psicologia Fernanda Santana.

Malandrinha chega para brindar este amor, assim como a cultura baiana. Um som massa para aquecermos, torcendo para uma volta às ruas o mais rápido possível. 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<