No final de 2022, o filme “Terrifier 2” se tornou assunto após relatos de espectadores que passaram mal assistindo ao longa. As cenas de violência extrema e repletas de sangue, sendo realizadas de forma realista com o auxílio de efeitos práticos, fizeram pessoas vomitarem, desmaiarem e até saírem de ambulância do cinema. Um completo caos!
Apesar da temática extremamente sensível, o filme alcançou um enorme sucesso. Com 85% de aprovação pela crítica e 80% pela audiência no Rotten Tomatoes, a produção conquistou tanto os especialistas quanto o público. Além disso, o filme foi um grande sucesso comercial, tendo sido produzido com um orçamento de cerca de US$ 250.000 e arrecadado mais de US$ 15 milhões em bilheterias ao redor do mundo. Assim, o palhaço Art deve voltar em breve: o diretor Damien Leone confirmou uma nova sequência para a franquia.
Até o momento, porém, não existem informações específicas sobre o enredo de “Terrifier 3”. Segundo o portal Deadline, o filme terá um orçamento “na faixa de sete dígitos”, representando um grande avanço significativo em relação ao segundo. Damien Leone assegura aos fãs que eles podem esperar ainda mais selvageria, vísceras e toda a violência gráfica possível.
David Howard Thornton, intérprete de “Art”, o Palhaço, e Lauren LaVera, a “Sienna”, retornarão para o terceiro projeto. Na parte técnica, Damien Leone manterá as posições de diretor e roteirista, enquanto Phil Falcone assinará como produtor. De acordo com o Deadline, as filmagens devem iniciar em novembro ou dezembro deste ano, com lançamento programado para final o de 2024.
Os dois primeiros filmes da franquia estão disponíveis no Prime Video.