“Orphan: First Kill”, prelúdio do filme de terror “A Órfã” é anunciado, a atriz Isabelle Fuhrman retornará como Esther, confira;

Lançado em 2009, o filme “A Órfã” conta a história de uma família que resolve adotar uma garota de nove anos, após a matriarca (Vera Farmiga) perder um filho durante o parto. O longa foi responsável por revelar Isabelle Fuhrman, interprete de Esther, papel o qual lhe rendeu elogios da critica especializada.

11 anos depois foi anunciado que o filme ganhará um prelúdio, intitulado “Orphan: First Kill”, com Fuhrman retornando ao papel, onde serão utilizadas técnicas de percepção e maquiagem para auxiliar o trabalho da atriz.

O filme contará os eventos antes da história original, onde Leena Krammer uma mulher que possui hipopituitarismo, um distúrbio hormonal raro, que a impediu de se desenvolver fisicamente, foge de um hospital psiquiátrico na Estônia rumo aos Estados Unidos onde se disfarça como uma criança de nove anos.

A direção fica com William Brent, e o roteiro com David Coggeshall, além da atriz Isabelle Fuhrman como produtora. As filmagens estão em andamento no Canadá.