Madonna fala sobre rivalidade com Lady Gaga criada pela mídia: 'Eu acho que ela não quer minha coroa'

Após anos soltado farpas e tudo aumentado de uma forma caótica pela mídia, eis que Madonna resolveu esclarecer tudo sobre Lady Gaga em entrevista a ‘Rolling Stone’. A cantora que está na publicação de março do impresso, foi questionada sobre Gaga ter dito em outra entrevista que ela achava que a Mother Monster queria ‘roubar sua coroa’.

Imeditamente a veterana disse que acredita que existe sempre uma cobrança de rixa sobre duas mulheres nesse mesmo espaço e que a única vez que realmente a criticou foi quando achou que a canção ‘Born This Way’ se assemelhava e muito com a sua ‘Express Yourself’, já que na época até um remix para sua ‘MDNA Tour’ fez em 2012.

Cantora ainda revelou que estará fazendo algo para acabar de ver com as comparações:

Eu também não acho que ela quer a minha coroa. Vivemos em um mundo onde as pessoas gostam de botar uma artista contra a outra. E é por isso que eu amo a ideia de abraçar outras mulheres que estão fazendo o que eu estou fazendo. É importante para nós, apoiar umas as outras.
A única vez que critiquei Lady Gaga foi quando senti que ela descaradamente roubou um dos meus sons. Não tem nada a ver com ‘ela está roubando minha coroa’ ou ‘ela está ocupando o meu espaço’. Ela tem o jeito dela. Eu acho que ela é uma cantora e compositora muito talentosa. Era apenas um problema. E todo mundo obviamente fez com que isso se tornasse uma grande rivalidade, e eu francamente acho isso muito chato. E quer saber? Eu não me importo mais. Aqui está uma coisa: um dia todo mundo irá calar a boca sobre isso. Você vai ver! Eu tenho um plano.
Após isso, Lady Gaga favoritou em sua conta no twitter a entrevista que foi um dos assuntos mais comentados de hoje.
Será que será estabelecido finalmente uma paz entre Gaga e Madonna?

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets