Ex-casal do pop: Enquanto Justin lidera o Hot 100 novamente com "Sorry", Selena sobe para o Top 5

Purpose e Revival têm feito um bem e tanto às carreiras de seus algozes.

Enquanto Justin Bieber conseguiu na semana passada um segundo hit número #1 na Billboard com Sorry, que vinha cozinhando em banho-maria na segunda posição por semanas, desde que estreou atrás da monstruosa Hello de Adele, sua ex Selena Gomez tem feito suas adversárias comer poeira com seus últimos lançamentos.

Justin Bieber derrota Adele e sobe para o #1 no Hot 100 com “Sorry” pela 1ª vez

Sorry batalhou acirradamente pelo topo contra Adele mais uma vez, mas garantiu a 1ª posição por uma segunda semana, o que deixou a balada amargurando outra vez no #2 (apesar de ter passado 10 atualizações intacta no topo). Justin é o rei do Hot 100, e Love Yourself não nos deixa mentir: a composição de Ed Sheeran, que já é um sucesso e tanto no mundo todo, ocupa a 3ª colocação da parada, sendo nada menos que o 3º hit Top 3 do Purpose, enquanto Same Old Love, da Selena, adentrou o Top 5 pela primeira vez.

Esta é a segunda visita da artista no ranking na mesma posição: seu single anterior, Good For You, também teve um pico de #5. Selena também já apareceu no Top 10 outras duas vezes em 2013 e 2014, respectivamente, com Come & Get It (#6) e The Heart Wants What It Wants (#6). Quem também está de pico novo são os novatos do Twenty One Pilots, cujo hit de estreia, Stressed Out, subiu para #4, e Alessia Cara, que saltou de #9 para #6 com Here.

Confira o Top 10 completo abaixo:

01. Sorry Justin Bieber +1

02. Hello Adele -2

03. Love Yourself Justin Bieber

04. Stressed Out Twenty One Pilots +1

05. Same Old Love Selena Gomez +1

06. Here Alessia Cara -1

07. Hotline Bling Drake -3

08. Stitches Shawn Mendes -1

09. Like I’m Gonna Lose You Meghan Trainor (feat. John Legend) -1

10. What Do You Mean? Justin Bieber -2

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets