Christina Aguilera revela que toparia uma reunião de "O Clube do Mickey": "Nós definitivamente temos que fazer"

A brilhante carreira de Christina Aguilera começou ainda em sua infância. Em 1993, a americana integrava o elenco de “O Clube do Mickey” ao lado de artistas como Britney Spears, Justin Timberlake e Ryan Gosling, que também decolaram rumo ao estrelato.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, a cantora revelou que toparia fazer uma reunião do icônico programa, mas que seria bastante difícil por causa dos compromissos de todos.

“Um reboot atual? Eu não sei, você teria que checar a agenda de todo mundo porque nós teríamos que estar no mesmo lugar. Eu amo eles, quero dizer, você está brincando comigo? O agente de elenco foi genial naquela época de colocar todos nós juntos. Ryan Gosling, Justin, Britney, eu, Keri Russell… foi mesmo uma magia talentosa e especial no ar. Nós definitivamente temos que fazer um tipo de reunião em algum momento”.

Será que rola? Para o mesmo E.T., Britney Spears já avisou que estaria dentro do projeto: “Eles tem que planejar. Eu definitivamente apareceria. Eu iria, definitivamente”. Ela já se encontrou recentemente com Ryan Gosling, no The Ellen DeGeneres Show, onde eles falaram sobre a antiga parceria.