Ludmilla tem rosto estampado em malotes de maconha; saiba mais

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, há um malote de maconha com embalagens estampadas com a foto da Ludmilla no clipe de “Verdinha”, sendo comercializada no Rio de Janeiro. A droga que vem nomeada de “A Braba”, está circulando na Cidade de Deus, custando 35 reais.

Recentemente a cantora foi alvo de acusações pelo deputado cabo Junio Amaral do PSL, segundo ele a música faz apologias ás drogas. Em sua defesa, Ludmilla disse:

“Milhões de brasileiros desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição a questão ambiental, a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface”, ironizou.

Vale ressaltar que a cantora não tem nada haver com a situação, além ter sua imagem utilizada indevidamente e sem autorização, que também é crime.

Procurados pela assessoria da cantora e como já era de se esperar, a equipe jurídica de Ludmilla já está tomando as devidas providências na esfera civil e criminal, para que os responsáveis por veicular a imagem da artista ao entorpecente sejam responsabilizados legalmente . O caso será representado pelo advogado da cantora, o doutor José Estevam Macedo Lima.

Sobre o autor: /

De Minas para São Paulo, de SP para o mundo. 19 anos, Jornalismo. Insta:(@lucasluanduraes)