BLOQUEADO: Luísa Sonza sobe vídeo de “Mulher do Ano” em site para adultos

BLOQUEADO: Luísa Sonza sobe vídeo de “Mulher do Ano” em site para adultos

Mais uma incrível mulher sendo censurada no Youtube por expressar sua arte, a nossa Luísa Sonza teve o clipe “Mulher do Ano” bloqueado na plataforma de vídeos nesta quinta-feira (6) e a musa se pronunciou.

Pelo Twitter a interprete de “penhasco.”, falou sobre a censura.

“Acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa porra no xvideos até isso se resolver”.

BLOQUEADO: Luísa Sonza sobe vídeo de “Mulher do Ano” em site para adultos

CENSURA

Infelizmente o Youtube vem retirando do ar, principalmente de mulheres, por conteúdo impróprio, na concepção da plataforma. O clipe mostra Luísa interagindo com seu namorado, o Vitão, dentro de um carro e com pessoas em volta assistindo a cena.

Já tem quase 60 anos que a censura no Brasil terminou, porém deixou marcas irreparáveis na sociedade até os dias de hoje. Luisa, infelizmente, não é a primeira e nem será à última artista a passar por essa situação de bloqueio no Youtube, só por mostrar sua arte e talento da forma que quer.

Cantoras como Anitta, Pabllo Vitar e Clarice Falcão, para citar, já sofreram por bloqueio na plataforma de vídeos. Os fãs fazem um papel importante nas redes sociais, levantam hashtags, enviam mensagens no perfil oficial do Youtube, essas ações ajudam o videoclipe voltar ao ar.

O Brasil ainda é um país muito machista, homofóbico e o atual presidente da República revela o cenário atual da nação. Em pleno século XXI continuamos a ver censuras somente por sua forma de expressão.

Luísa está com novo trabalho o “Doce 22“ lançado recentemente e está fazendo sucesso. No Spotify, Sonza atualmente possui quase nove milhões de ouvintes mensais e quatro músicas do novo álbum estão no top cinco do perfil da musa. A mais ouvida, com mais de 13 milhões de reproduções é “penhasco.”. Estamos com você Luísa.

Dito e feito, o videoclipe de “Mulher do Ano” está disponível no site adulto mencionado por Luísa, no Twitter. Já conferiram? Dê streaming na lenda.

>>> ICÔNICAS! Pequena Lo será coapresentadora do programa de Luísa Sonza no Multishow

>>> “Quero que a minha voz inteira seja escutada” diz Luísa Sonza nos bastidores do “DOCE 22”; veja

>>> Luísa Sonza se desculpa após responder fã com rispidez no Twitter: “Acabei sendo uma c*zona”

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<