Ludmilla se desentende com seguidores após ser chamada de “machista”

Ludmilla se desentende com seguidores após ser chamada de “machista”

Ludmilla se envolveu um nova polêmica e dessa vez foi com os seguidores de sua rede social, o Twitter. segundo os internautas, Ludmilla acabou tendo uma atitude machista ao responder uma seguidora, que criticou uma das letras da artista.

Uma usuária da rede social, comentou que as músicas de Ludmilla teria um teor considerado adolescente, quando alguém quer mandar indireta para outra pessoa e parece que a intérprete de “Rainha da Favela” ficou chateada com o comentário e deu uma resposta que acabou levando a confusão para toda a rede social.

Lud respondeu dizendo que se a a “pussy (vagina)” da internauta “matava rindo” – (fazendo menção a letra de Rainha da Favela) – na oitava série, hoje em dia a internauta estaria “larguíssima”, palavra utilizada pela artista em sua rede social. O comentário rapidamente repercutiu e Ludmilla foi alertada de está reproduzindo um comentário machista.

Até a ex-participante do BBB 21, Lumena Aleluia, se posicionou e relembrou que Ludmilla havia criticado seu comportamento dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Após o comentário negativo repercutir, Ludmilla lançou uma série de mensagens falando sobre as pessoas “problematizarem” suas ações e por isso a artista já pensou em até “não existir mais”, frase utilziada em um de seus tweets.

Ludmilla também falou sobre as cobranças diárias que sofre dos seguidores e chegou a conclusão que não conseguirá agradar todos sempre e que tal ação, levou a artista a apagar suas redes sociais uma vez.

Sobre as acusações de ser “machista”, Ludmilla respondeu que o adjetivo negativo não lhe cabia, pois sempre foi uma mulher que empoderou outras mulheres a falarem sobre sexo e sobre vitórias. Lud relembrou também que ela foi a responsável por um dos maiores sucessos de MC Rebecca, “Cai de Boca”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<