Ludmilla critica Prêmio Multishow após falta de reconhecimento e recusa convite da cerimônia

Ludmilla critica Prêmio Multishow após falta de reconhecimento e recusa convite da cerimônia

Ludmilla e seus seguidores ficaram BASTANTE chateados com o posicionamento que o Prêmio Multishow assumiu ao revelar os indicados para a nova edição da cerimônia. Ainda neste madrugada (19), os fãs da carioca demonstraram total insatisfação após o prêmio não indicar Ludmilla na categoria “Cantora do Ano”.

Nesta manhã, Ludmilla fez uma série de tweets exemplificando sua trajetória em 2021, que de fato, se destacou como uma das mais influentes do Spotify Brasil no gênero feminino. Lud relembrou que foi a primeira artista negra da América Latina a acumular 1 bilhão de streams só no Spotify, além do clipes somarem 2.5 bilhões de views.

Ludmilla finalizou seu manifesto afirmando que não vai mais comparecer à cerimônia do Multshow: “Obrigada pelo convite, mas onde não sou bem vinda prefiro não estar só por educação. Boa festa a todos”, finalizou a cantora.

A intérprete de “Gato Siames” recebeu duas indicações no Prêmio Multishow, sendo ela o “Hit do Ano”, com “Deixa de Onda” faixa de Dennis DJ em colaboração com Ludmilla e Xamã e também em “Clipe TVZ do Ano”, com “Rainha da Favela”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<