Ludmilla se posiciona oficialmente contra Bolsonaro: “500 mil motivos para fora Bolsonaro”

Parece que a internet tirou o dia para se posicionar, se tem artista que prefere ficar calado, tem artista que tá até revelando em quem votou em 2018, como foi o caso de Anitta. Ludmilla aproveitou o espaço e também declarou apoio ao público com a tag “Fora Bolsonaro”.

A cantora que passou algumas semanas em Curaçau, no Caribe, utilizou seu Instagram no fim desta tarde para falar sobre as 500 mil vidas perdidas em decorrência da COVID-19 no Brasil, na pandemia que já dura mais de um ano em meio.

>>> Em vídeo, Ludmilla diz que terá jantar executivo com governantes de Curaçau, no Caribe

>>> Anitta quebra silêncio e revela que em eleições de 2018 votou em Marina Silva

Em seu Storoies, a intérprete de “Deixa de Onda” republicou uma foto do site Midia Ninja, onde é possível ler: “500 mil motivos para “Fora Bolsonaro”. Ludmilla andou sendo acusada desde 2018 de supostamente ter votado em Bolsonaro, após ter tido supostamente curtido alguns posts do Presidente da República.

O posicionamento não ficou no Instagram, Ludmilla foi para o Twitter reclamar das faltas de vacina e se posicionou novamente contra o presidente:

Ludmilla foi questionada por não se posicionar e o assunto também acabou indo parar nos assuntos mais comentados do Brasil no twitter nas últimas semanas, tendo como principal cenário, o desentendimento entre Samantha Schmütz e Juliana Paes.

>>> Ludmilla volta a ser assunto no Twitter após vídeo de Juliana Paes e polêmica com Samantha Schmütz

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<