Lizzo fala sobre gordofobia e se exalta: “Eu sou orgulhosamente gorda”; veja vídeo

Lizzo fala sobre gordofobia e se exalta: “Eu sou orgulhosamente gorda”; veja vídeo

Parece que cada vez mais, a aparência física dos artistas estão mais interessantes do que eles tem para apresentar ao público e Lizzo foi vítima desse cyberbullying desenfreado.

Desde o lançamento de “Rumors”, que teve sua estreia oficializada na última sexta-feira (13), Lizzo viu um momento que tinha tudo para ser maravilhoso, se tornar em um verdadeiro inferno. A colaboração com Cardi B foi alvo de ataques gordofóbicos e machistas, devido ao corpo da intérprete de “Good as Hell” e como qualquer pessoa com sentimentos, Lizzo desabou em prantos ao ler os comentários.

>>> Confira o debute de “RUMORS” no Spotify, parceria de Lizzo e Cardi B

A cantora ainda no início dessa semana postou um vídeo onde chorou com a onda de ataques que estava recebendo devido ao seu sobrepeso, já na data de ontem (17), Lizzo postou um novo vídeo rebatendo os ataques e pedindo para as pessoas tomarem mais cuidado com o que falam.

>>> Elas venceram! Lizzo e Cardi B agora estrelam o #1 do iTunes US com “Rumors”

“Eu sou orgulhosamente gorda” – Lizzo

Lizzo iniciou seu vídeo exaltando seu corpo e que tem orgulho de ser uma mulher acima do peso, dispensando a busca por um corpo considerado padrão pela sociedade. Debochada como sempre, Lizzo mandou os haters irem ouvir “Rumors”, para encher o bolso dela de dinheiro e ela poder comprar mais comida. E TOMA!

Vale lembrar que sobrepeso não é sinônimo de má alimentação, Lizzo mesmo, é uma artista adepta do veganismo e sempre mostra aos seus seguidores seus pratos bem diversificados e coloridos, sempre ricos em vitaminais, fibras e low carb.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<