lizzo nas paradas mundiais

Lizzo não para de crescer com “About Damn Time” e conquista todo o mundo; confira os números

Quem achou que Lizzo não passaria de “Truth Hurts” deve estar muito frustrado agora. A mulher não para de crescer! Só nessa semana, a cantora alcançou feitos importantes nas principais paradas dos Estados Unidos e do Reino Unido.

A artista vem dominando tudo com “About Damn Time”, lead single do seu novo álbum, “Special”. No TikTok a música é um sucesso, viralizando com as famosas dancinhas, feitas até por Anitta, e acumulando mais de dois milhões de vídeos com o áudio original da faixa.

>>> HOT 100: Lizzo alcança top 10 com “About Damn Time” e Lady Gaga e Taylor Swift estreiam seus novos singles na parada

Já nas paradas musicais a situação segue na mesma linha de sucesso. Nos EUA, na Billboard Hot 100, principal parada norte-americana e referência no mundo todo, o single de Lizzo não para de subir e terminou a contagem dessa semana na posição #5, mesmo com toda a invasão feita pelas novas faixas de Harry Styles.

Também na parada americana, Lizzo se juntou à Nicki Minaj como as únicas rappers femininas em toda a história a terem três singles solos no top 5. A cantora já havia conquistado essa posição com “Truth Hurts” e “Good As Hell”. Lembrando que “About Damn Time” é a quarta canção de Lizzo a atingir o top 5 da Hot 100.

>>> Lizzo faz cover PERFEITO de “Butter”, dos meninos do BTS, para a BBC Lounge; assista

No Reino Unido a história é ainda melhor! O novo trabalho da cantora alcançou sua melhor posição em toda sua carreira. “About Damn Time” se encontra na posição #3, desbancando “Good As Hell” como melhor peak da artista no país (#7).

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets