Lil Nas X revela que teve conversa com FKA Twigs sobre acusações de plágio entre “MONTERO” e “Cellophane”

Lil Nas X revela que teve conversa com FKA Twigs sobre acusações de plágio entre “MONTERO” e “Cellophane”

O que ninguém esperava aconteceu! Lil Nas X procurou a cantora FKA Twigs para conversar sobre as acusações de plágio que o clipe de “MONTERO: Call Me By Your Name” vem recebendo, endossadas inclusive pelo diretor do clipe de FKA.

Após ter conversado com a cantora, Lil Nas X decidiu comentar publicamente em seu Instagram sobre as comparações e declarou apoio à FKA Twigs e o diretor Anderson Haung dizendo que “Cellophane” é uma verdadeira obra de arte.

>>> Diretor de FKA Twigs ENGOLE Lil Nas X e acusa rapper de ter plagiado videoclipe de “Cellophane”; veja provas

Eu quero demostrar muito amor pela FKA e pelo Andrew Haung! “Cellophane” é uma obra prima visual. Eu não estava ciente de que esse visual poderia servir a principal inspiração para aqueles que trabalharam nos efeitos do meu videoclipe. Eu quero agradecer a você Twigs por me ligar e me alertar sobre essas similaridades entre nossos videoclipes. Eu não estava ciente que eles eram tão parecidos eu estava muito ansiosos para que meu videoclipe saísse logo. Eu entendo o quão difícil foi os eu trabalho para dar vida a “Cellophane”. Você merece todo amor e respeito.

>>> Lil Nas X debocha de conservadores e religiosos com edição satânica de tênis Air Max: “fod*-se”

Por sua vez, FKA Twigs também falou sobre Nas e ficou honrada pelas palavras do rapaz e pelo reconhecimento do trabalho da cantora.

“Obrigado Lil Nas X sobre nossas gentis e honestas conversas e por todo conhecimento e inspiração que “Cellophane” te deu para que seu time criativo pudesse criar um videoclipe icônico. Eu acredito que o que você tem feito é incrível e eu te apoio completamente na sua expressão e bravura de empurrar a cultura queer a um patamar lendário.

Quero agradecer ao Andrew Haung e a Kely Von por me ajudar a criar “Cellopahone” mas também e mais importante, quero agradecer as profissionais do sexo e as stripeprs por serem a linguagem física de ambos os videoclipes. Eu tenho trabalhado com a SWARM Hive para apoiar essa comunidade e eu sei que todas as doações que a SWARM receber, serão muito bem-vindas nesse momento tão difícil.”

>>> MILIONÁRIO: Lil Nas X revela quando custou o videoclipe de “MONTERO: Call Me By Your Name”

Sendo assim, está tudo resolvido!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<