Com apenas 666 pares, Lil Nas X anuncia “Satan Shoes” em parceria com a MSCHF

A era do Lil Nas X finalmente vai começar e algumas marcas estão atrás do rapper para coleções exclusivas, envolvendo seu novo e esperado primeiro álbum de estúdio, o “MONTERO”.

A SAINT, perfil especializado em coleções limitadas de artistas, anunciou que Lil Nas X e a MSCHF lançaram um parceria pra lá de diferente e completamente limitada. Intitulada “Air Max ’97 Satan Shoes”, a coleção inédita do rapper com a marca disponibilizará apenas 666 pares, que serão marcados e enumerados, afim de manter a legitimidade da coleção super limitada.

A marca também já foi responsável pelo lançamento do “Air Max 97 Jesus Shoes” onde seguiu praticamente o mesmo estilo da edição satânica atual, entretanto a cor era branca e com um crucifixo.

Como novidade, o tenis traz um pingente em formato de pentagrama na área do cadarço além de seu solado conter um espaço vazio preenchido com tinta de carbono vermelha e acredite, uma gota de SANGUE humano. Não se sabe se o sangue é do rapper. O calçado também acompanha o versículo de Lucas 10:18. que diz “E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do paraíso.”

A coleção faz alusão ao videoclipe de “MONTERO: Call Me By Your Name”, onde Lil Nas X visita o inferno e mata o Diabo para tomar seu lugar. Entenda a história abaixo:

>>> “MONTERO”: novo videoclipe de Lil Nas X é a celebração de liberdade; entenda a produção

Entretanto, não é primeira vez que artistas inventam em suas produções, lembram quando a Lady Gaga anunciou que o “FAME”, seu primeiro perfume, tinha em sua composição sangue e esperma, além de ser o primeiro perfume de liquido preto da história?

A coleção entrará em pré-venda no dia 29 de maio e custará 1.018 dólares, cerca de 6 mil reais.

Confira fotos:

Imagem
Fotos: Divulgação/Saint
Imagem
Imagem


Imagem
Foto: Divulgação/Saint
Imagem
Foto: Divulgação/Saint

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.