Lil Nas X recusa papel em “Euphoria”: “quero me concentrar na música agora”

Lil Nas X recusa papel em “Euphoria”: “quero me concentrar na música agora”

Euphoria” é uma das maiores série atualmente e um dos maiores cantores do momento recusou um papel para estrela-la, Lil Nas X. Mas o rapper de “MONTERO” tem um bom motivo para isso, sua carreira musical.

Lil Nas X comentou que quer começar a atuar, mas que precisaria dar tudo de si para o projeto e atualmente prefere focar na música. Porém, o interprete de “INDUSTRY BABY” enfatizou que “isso não era eu dizendo que sou muito bom para ‘Euphoria’” e finalizou dizendo que a série é um de seus programas favoritos.

>>> Lil Nas X rasga elogios à Nicki Minaj: “Eu sinto que ela foi única para a indústria do rap”

>>> Versão vazada do álbum de Lil Nas X não é a oficial e deve conter mais parcerias femininas

O rapper está se preparando para lançar seu primeiro álbum de estúdio. Após o sucesso de “Old Town Road”, em 2019, Lil Nas X se manteve em evidência com “MONTERO (Call Me By Your Name)”, lead single do seu álbum, além de “INDUSTRY BABY” e a promocional “SUN GOES DOWN”.

Em uma entrevista à Variety, o cantor revelou que o debut album está sendo finalizado e deve ser lançado até o final de setembro. Fiquem ligados aqui no Portal Famosos para não perderem nenhum detalhe do seu novo projeto.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<