Álbum de estreia de Lil Nas X, “MONTERO”, ganha possível data de lançamento para setembro

Álbum de estreia de Lil Nas X, “MONTERO”, ganha possível data de lançamento para setembro

Lil Nas X está vindo com tudo esse ano e mais do que pronto para lançar seu primeiro álbum de estúdio. O projeto se chama “MONTERO”, nome do rapper, e deve ser lançado já no próximo mês.

O álbum de estreia do interprete de “Old Town Road” já está disponível para pré-save no Apple Music e a plataforma, assim como o iTunes, mostra o dia 17 de setembro como data prevista para seu lançamento. Além disso, durante uma matéria da Harper’s Bazaar com o rapper, foi comentado que “MONTERO” seria lançado ao final desse mês, agosto.

>>> Lil Nas X recusa papel em “Euphoria”: “quero me concentrar na música agora”

>>> “INDUSTRY BABY” chega ao top 10 do Spotify BR e Lil Nas X comemora com resposta surpreendente; confira

Vale ressaltar que, os álbuns lançados até o dia 30 de setembro de 2021 podem se elegerem para o Grammy 2022. Caso Lil Nas X lance “MONTERO” na data prevista, o álbum possui grandes chances de ser indicado à alguma categoria principal.

O primeiro álbum do rapper já conta com três faixas lançadas, sendo dois singles muito bem sucedidos. A faixa título e também lead single, “MONTERO (Call Me By Your Name)”, que alcançou o topo da Hot 100, e “INDUSTRY BABY”, atual single e parceria com Jack Harlow, que atingiu a posição #2. “SUN GOES DOWN” também entrou na parada, tendo a posição #66 como melhor colocação.

>>> Versão vazada do álbum de Lil Nas X não é a oficial e deve conter mais parcerias femininas

Há um tempo, acabou caindo na internet o que seria o álbum completo de Lil Nas X, contendo parceria com Miley Cyrus e diversas faixas elogiadas por quem ouviu. Segundo informações, esse não seria o álbum oficial, já que novas parcerias femininas farão parte da tracklist final.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<