Lil Nas X debocha de conservadores e religiosos com edição satânica de tênis Air Max: “fod*-se”

Lil Nas X debocha de conservadores e religiosos com edição satânica de tênis Air Max: “fod*-se”

O Lil Nas X está 110% nem aí para a repercussão negativa que seu novo videoclipe e seus novos empreendimentos estão tomando e apesar de muita gente ter amado a nova produção do rapper, teve gente que tá chocada até agora de como Nas X abordou o tema.

Na última sexta-feira (26) Lil Nas X lançou seu tão esperado videoclipe “MONTERO: Call Me By Your Name”, onde em uma das cenas o rapper sensualiza de cueca e bota cano longo e dança no colo do Diabo. A cena foi o suficiente para revoltar religiosos.

>>> Diretor de FKA Twigs ENGOLE Lil Nas X e acusa rapper de ter plagiado videoclipe de “Cellophane”; veja provas

Mas o público nem imaginava o que estava por vir! Em parceria com a MSCHF, Lil Nas anunciou uma versão exclusiva do Nike Air Max 97, intitulada “Satan Shoes”. O tênis tem um pentagrama em cada cadarço, sangue humano em seu solado e uma tiragem de exatamente 666 pares. Para quem não sabe, 666 é considerado o número de Satanás.

>>> Confira novas imagens do tênis limitado inspirado em arte satânica de Lil Nas X com a MSCHF “Air 97 Satan Shoes”

Após ficar sabendo dos ataques por conta de religiosos e conservadores, Lil Nas X decidiu ironizar a situação e gravou um vídeo pedindo desculpas pelo tênis satânico. Quando o rapper vai dizer a palavra “desculpa” o vídeo corta para a cena de “Call Me By Your Name” onde Lil diz “Foda-se o certo” e começa a rebolar no colo do Diabo.

Confira:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<