Lil Nas X ENGOLE rapper pró-Trump após dizer que “Call Me By Your Name” está “desviando” crianças

Se Lil nas X queria provocar a família tradicional americana, os conservadores e os religiosos, ele conseguiu e conseguiu com exito!

O clipe de “Montero: Call Me By Your Name” foi um dos assuntos mais comentados do dia, já que Lil Nas X misturou elementos angelicais, demoníacos e também elementos que conversaram com a sexualidade do rapper, que se indentifica como um homem queer.

>>>“MONTERO”: Lil Nas X confirma lançamento de seu primeiro álbum de estúdio

O rapper Mint Chip, que também é apoiador do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deu sua opnião sobre o clipe de Nas e afirmou que o novo clipe do rapaz quer desviar as crianças já que a fã base do rapper é composta por crianças… Oi? O rapper aproveitou para citar Miley Cyrus como exemplo.

Em seu twitter, Mint escreve e ainda disponibilizou um vídeo de Lil se apresentando em uma escola nos Estados Unidos:

O sistema tem como alvo as crianças. A base de fãs de Lil Nas X é composta principalmente por crianças. Eles fizeram a mesma coisa com Miley Cyrus depois de Hannah Montana.

>>> Com apenas 666 pares, Lil Nas X anuncia “Air Max Satan Shoes” em parceria com a Nike

O que Mint não esperava era que Lil Nas X fosse responder a altura e com um argumento pra lá de sensato! Montero disse: “Não existe nenhum sistema envolvido. Eu tomei a decisão de criar o videoclipe. Eu sou um homem adulto e eu não vou passar toda minha carreira tentando satisfazer o filho de vocês. Esse trabalho é de vocês!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<