
LENDAS! Há 1 ano, Ludmilla e Brunna Gonçalves driblavam a LGBTQfobia e se casavam no Rio de Janeiro; confira
A cantora Ludmilla e a dançarina Brunna Gonçalves comemoram hoje, 16 de dezembro o aniversário de 1 ano de casadas, a cerimônia intima ocorreu na residências delas no Rio de Janeiro, para amigos e família.
- Após aprovação da vacina, “Medicina”, de Anitta, volta ao top 3 do iTunes BR
- Previsões iniciais indicam que Selena Gomez deverá debutar fora do top 50 da Hot 100 com “De Una Vez”
- Olivia Rodrigo se torna a artista com a música mais rápida na história a ultrapassar 100 milhões de reproduções no Spotify
- Confira o debute de Selena Gomez no Spotify com “De Una Vez”
- LOUD e Guxta21 invadem os vídeos em alta do Youtube BR com “Joga Esses Cara No Trap”; confira
Na ocasião a artista pediu a mão da então namorada em casamento, mas o que Gonçalves não esperava era que a festa já havia sido completamente organizada pela cantora no jardim da casa delas, com os convidados aguardando as noivas, ela não havia desconfiado de nada disso até então, porque tinha sido convencida a esperar no quarto enquanto Ludmilla preparava uma surpresa. Ambas viviam um namoro secreto desde 2018, vindo a se tornar público em junho de 2019.

Na época Ludmilla havia sido aconselhada a não assumi-lo, para não sofrer represálias do público, mas a cantora decidiu que não iria mais esconder seu romance por medo, após a revelação patrocinadores deixaram de apoiar a artista, em entrevista ela contou que não se importa com esse tipo marca: “Isso faz parte quando você resolve ser quem você é. Muita gente vai te odiar e muita gente vai te amar por nenhum motivo”, concluiu.
Hoje o casal é admirado por milhões de pessoas no país, onde acabaram se tornando ícones LGBTQ+, principalmente como símbolo do movimento lésbico, também venceram juntas o “Prêmio Jovem Brasileiro” 2020 na categoria ship do ano. Para Brunna, a cantora ainda escreveu a faixa “Cheiro Bom do Seu Cabelo”, presente em seu EP de pagode “Numanice”, confira: