Em uma entrevista para Oprah na revista ELLE, Lady Gaga abriu seu coração da maneira mais genuína possível e falou de vários assuntos com a lendária apresentadora, entre eles, a automutilação, traumas na carreira e toda sua trajetória pela música e televisão.
Quando questionada sobre a automutilação, a norte-americana revelou que se cortou durante muito tempo. A intérprete de “The Cure” fala que só parou com os cortes quando percebeu que haviam outras maneiras de demonstrar que estava precisando de ajuda, como, por exemplo, simplesmente dizer que não estava bem.
“Me cortei por um longo tempo e a única maneira de parar de cortar e me prejudicar foi quando eu mesma percebi que o que estava fazendo era tentar mostrar às pessoas que estava sofrendo, em vez de dizer a elas ajuda.”, confessa.

- RuPaul’s Drag Race All Stars 10: conheça o elenco da nova temporada do programa
- American Music Awards 2025 revela indicados da premiação
- Lançamentos da semana que valem a pena ouvir; confira agora mesmo
- Sabrina Carpenter será headliner do Lollapalooza Brasil 2026, afirma Leo Dias
- “Lover”, álbum de Taylor Swift completa 21 milhões de cópias ao redor do mundo
Em um trecho emocionante da conversa, Oprah fala para Lady Gaga sobre o propósito da vida. Inspiradora, a cantora dá um show de talento e experiência:
“Acredito que a vida está nos pedindo para aceitar o desafio. Aceite o desafio da bondade. É difícil no mundo do jeito que somos; nós temos uma história muito, muito grave. Estamos com problemas e já estivemos antes. Mas acho que a vida nos pergunta em meio a esses desafios, esse ódio, essa tragédia, essa fome, essa guerra, essa crueldade: você pode ser gentil e sobreviver?”, declara.
Conhecida por suas mudanças e pela pressão da mídia, a apresentadora e repórter questionou se a atriz ainda sentia que devia constantemente estar em mudança, com o objetivo de agradar o mainstream.
“Não mais. Eu costumava, no entanto. Oprah, eu tenho que concordar com você 100%: eu tentava envolver meu cérebro o mais pesado possível em torno do que podia fazer… Em vez de ser chocante (eu costumava dizer “arte de choque” ou “performance art”), eu usaria a palavra “bemuse”, que basicamente coloca o público em um estado de confusão onde eles não podem desviar o olhar. Eu costumava dizer: “O que vou fazer a seguir para chamar a atenção das pessoas?”, confessa.
E aí, o que achou da entrevista de Lady Gaga para a ELLE? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil! Esperamos você.