gustavo bardim

Gustavo Bardim conta detalhes do seu EP, “Lugar Perfeito”, e se declara para Michel Teló: “admiro demais”

Gustavo Bardim, vencedor do “The Voice Kids 2021”, concedeu uma entrevista ao Portal Famosos Brasil e contou detalhes do seu novo EP, “Lugar Perfeito”, de sua carreira e de sua relação com Michel Teló, seu técnico durante a competição. O jovem cantor, de apenas 12 anos, revelou que suas inspirações musicais são diversas, indo de várias geração do sertanejo, como Chitãozinho e Xororó, Marília Mendonça e Simone e Simaria, até Lady Gaga.

O cantor afirmou estar vivendo um sonho, relembrando sua vitória no reality show musical da TV Globo, além de ótimos feedbacks dos fãs em relação à suas novas músicas. “Estou muito feliz! É a realização de um sonho“, comentou Bardim sobre o momento atual de sua vida. Sobre seu novo trabalho, o EP “Lugar Perfeito”, Gustavo comentou que, embora tenha deixado boas músicas de fora da tracklist final, as escolhidas para serem lançadas foram pensadas com muito carinho junto de sua equipe e está feliz com o resultado. “Estamos trabalhando nesse EP com muito carinho, dedicação e muito amor“, comentou o jovem, afirmando que sempre buscar trazer letras alegres, de paz e amor em suas músicas.

Durante sua participação no “The Voice Kids”, o cantor foi comparado a Michel Teló, principalmente por conta de sua aparência: “parece um pouco mesmo“. Gustavo fez questão de deixar claro que se divertiu muito com as comparações e brincadeira e que, embora não tenha tido tanto contato com o sertanejo durante o programa, pode perceber o quão humilde e gente boa ele é. “Eu admiro demais ele, tanto como artista quanto como pessoa“, completou o jovem, dizendo que sua parceria foi um “sonho realizado“.

Bardim e Teló cantam juntos a faixa “Salada Mista” e o campeão do programa disse que ambos se divertiram demais durante as gravações. “Ás vezes eu ficava: ‘meu Deus, eu estou gravando uma música com o Michel Teló’“, brincou, deixando clara sua animação com a conquista e elegeu a mesma como sua “queridinha” do projeto completo, além de “Era Pra Ser Nessa Vida”. “Foi muito bom, muito bom mesmo“, finalizou o jovem. Além de Michel, a cantora Allana Macedo também está presente no EP de Gustavo e ele comentou que pensou junto de sua equipe de mandar um convite para ambos, já que queriam duas parcerias no projeto. “Quando eles aceitaram eu fiquei muito feliz“, revelou o cantor.

Ouça o novo EP de Gustavo Bardim, “Lugar Perfeito”:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets