Segundo insider, Taylor Swift lançará regravação de “Love Story” essa semana por conta do Valentine’s Day

Segundo insider, Taylor Swift lançará regravação de “Love Story” essa semana por conta do Valentine’s Day

A regravação de “Love Story” voltou a ser um dos assuntos mais comentados na internet nessa terça-feira (09), graças a alguns insiders que confirmaram o seu lançamento para essa semana. Obviamente, os fãs de Taylor Swift já criaram várias teorias e as reunimos aqui.

Por conta do Valentine’s Day (Dia dos Namorados nos Estados Unidos) que acontece no próximo domingo (14), muitos fãs e admiradores de Taylor já estavam esperando algum lançamento seu, mas, segundo esses insiders, Swift lançará a regravação de “Love Story” na sexta-feira (12).

Mas não para por aí. Nas últimas postagens da cantora em suas redes sociais, ela começou a utilizar dois emojis de corações amarelos, o que poderia ser uma grande referenciaria ao lançamento. Além do número dois poder representar o mês de fevereiro, ele poderia ser claramente uma alusão ao segundo álbum de Taylor, “Fearless”, que contém o hit “Love Story” e possui a cor amarela.

No mês passado, Joseph Kahn, diretor que trabalhou com a cantora em diversos trabalhos, postou uma imagem de um set de filmagens, em seu Instagram Story, com a legenda “the love story continues” (“a história de amor continua” em tradução livre), o que pode ter sido uma clara alusão à música.

Swift ainda não se pronunciou e toda essa história não se passa de especulações, mas como ela vem anunciando seus últimos trabalhos algumas horas antes do lançamento, nada é impossível.

Enquanto isso, vamos matar a saudade desse hit que marcou a infância e adolescência de tantos nem 2009:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<