Luísa Sonza fala sobre Anitta, Ludmilla e Pabllo Vittar: “são inspiração para mim”

Luísa Sonza fala sobre Anitta, Ludmilla e Pabllo Vittar: “são inspiração para mim”

Em coletiva de imprensa realizada nesta última semana, Luísa Sonza contou um pouquinho mais sobre o processo de criação de “DOCE22”, seu segundo trabalho em estúdio.

A intérprete brasileira conta que Anitta, Ludmilla e Pabllo Vittar estiveram no projeto, além das parcerias, como grande inspirações: “Foi algo muito surreal pra mim, eu sou muito mais novas que elas, né? Eu meio que me sinto de outra geração. Anitta tem dez anos de carreira. Eu assim, tenho três, quatro. E ainda assim eu fazia covers delas. (…) E eu falei quando lançou ‘Sua Cara’ em 2017: ‘eu ainda vou ter uma música com elas duas'”.

“Eu literalmente cantava Anitta e Ludmilla na escola. Eu cantava elas. E daí eu tô aqui, não sei como mas eu cheguei. É muito gratificante e eu gosto de deixar muito claro minha inspiração nelas”, conta a intérprete.

Luísa Sonza segue na divulgação de “DOCE22”, seu segundo álbum em estúdio. O projeto traz a luta da cantora nos últimos anos e a relação tóxica, suja e abusiva da mídia brasileira para com a vida pessoal e profissional da jovem.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<