Planos cancelados revelam que Lady Gaga faria uma enorme parceria com jogo “Fortnite”, incluindo shows com Ariana Grande

Planos cancelados revelam que Lady Gaga faria uma enorme parceria com jogo “Fortnite”, incluindo shows com Ariana Grande

É gente, infelizmente parece que a pandemia matou totalmente a nossa tão esperada era “Chromatica”, uma vez que parece que Lady Gaga não tem mais planos de dar prosseguimento com a divulgação de seu sexto álbum de estúdio.

Segundo o ladygaga.net uma documentação que vazou recentemente, Lady Gaga já tinha seus planos oficializados para ser a próxima atração da atualização do game estilo battle royale. Ao que tudo indica, a ilha presente no jogo, seria transformada em um “universo de Chromatica”.

>>> REVIRAVOLTA! Mulher que encontrou os cães de Lady Gaga estava envolvida no crime

A especulação começou quando Lady Gaga soltou o famigerado “tweet sobre o que é Fortnite”, em seu perfil oficial da rede social.

Segundo o documento, outros dois nomes como Ariana Grande e J Balvin também estavam listados para estarem nas atualizações do game, que já tiveram colaboração do rapper Travis Scott e o DJ Marshmello. Uma performance também estava prevista para o “Fortnite’s Party Royale Mode” e tudo isso aconteceria em algum momento de dezembro do ano passado.

>>> DJ White Shadow conversa com Lady Gaga sobre lançamento do “ARTPOP Act II”: “vamos nos reunir quando ela voltar”

A atualização iria trazer skins inspiradas nos looks de Lady Gaga para a era “Chromatica”, além das armas do jogo serem inspiradas no novo álbum da Mother Monster, mas devido a pandemia por COVID-19, os planos acabaram sendo cancelados.

>>> Produtor de Lady Gaga segue Pabllo Vittar e rumores de colaboração no “Chromatica Remix” aumentam

Na época, algumas atualizações chegaram a serem feitas, tanto que quando o jogador entrava em um dos veículos, era possível ouvir “Rain On me” tocando na rádio do carro.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<