kylie minogue fala sobre kylie jenner

Kylie Minogue fala sobre processo movido contra Kylie Jenner: “tinha que ser feito”; entenda

Kylie Minogue voltou a falar sobre o processo que moveu contra a empresária Kylie Jenner, onde a proibiu de patentear o nome de sua marca. Segundo a cantora, isso era “algo que tinha que ser feito“, mas deixou claro não ter nada contra a irmã de Kim Kardashian.

>>> Kim Kardashian rebate críticas após perder peso para entrar em vestido usado por Marilyn Monroe

Em uma entrevista recente, Minogue relembrou o processo que precisou abrir contra Jenner e sua marca, isso porque a empresária gostaria de patentear seu nome, usando como sua própria marca de cosméticos. Caso isso acontecesse, apenas a americana poderia vender o nome “Kylie”, utilizá-lo em marcas, produtos e o que mais desejasse, com a aprovação judicial por trás.

Eu nunca conheci Kylie Jenner. Nunca conheci nenhum membro da família – na verdade, conheci Kendall apenas de passagem em um evento de moda – mas honestamente não os conheço“, disse a interprete de ” Can’t Get You Out Of My Head “.

>>> Dote de Pete Davidson foi o responsável por despertar interesse de Kim Kardashian: “precisava conferir”

Kylie Minogue, com mais de 30 anos de carreira, entrou na justiça e venceu o processo, impedindo a patenteação da marca de Jenner. Com isso, ambas podem continuar usando seus nomes para venderem produtos e lucrarem, mas sem o direito à exclusividade.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets