"Katy Perry, Madonna e Lady Gaga estão sempre tentando romper barreiras", declara Marina And The Diamonds

Promovendo com tudo seu novo disco de estúdio, o tão aguardado FROOT, Marina And The Diamonds está indo e participando dos mais variados programas televisivos. E desta vez, a cantora resolveu também falar sobre algumas das divas pop mais influentes da atualidade e as elogiando por tentar com suas canções quebrar barreiras de questões sociais, tabus, preconceitos etc: Katy Perry, Madonna e Lady Gaga.

cats

A artista elogiou as estrelas por isso e ainda completou que não trabalha desta forma, pois com suas músicas quer apenas, ser uma ‘artista que usa sua música como um veículo para comunicar idéias mais amplas’:

“Para o melhor e para o pior, eu sempre tive um pé no carbono (realidade) e outro em, tipo, ser um artista mais audível para meu público. Sabe gente que, eu vou dar nomes, na verdade, Katy Perry, Madonna, Lady Gaga, tipo, elas sempre estão tentando romper as barreiras. Eu não ligo para isto. Meu propósito em ser uma artista é usar a música como um veículo para comunicar idéias bem mais amplas.”

Confira o vídeo:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets