#FourFiveSeconds de Rihanna, Kanye West e Paul McCartney é certificado de platina nos Estados Unidos com mais de 1 milhão de cópias vendidas

Pois é. Mais uma vez, Rihanna conseguiu transformar uma canção em um verdadeiro hit, como de costume.

Mesmo sendo um pouco diferente do que estava acostumada a fazer, #FourFiveSeconds, em colaboração de Kanye West e Paul McCartney atingiu 1 milhão de cópias vendidas nos Estados Unidos, ou seja, ganhará o certificado de platina em breve.

Só nesta semana, a música que é o primeiro single do #R8 vendeu mais de 100 mil cópias por lá e garante mais um sucesso para a barbadiana mesmo a cantora não estando em #1 como era de costume com seus carros-chefes.

O seu novo disco ainda permanece sem data de lançamento marcada, mas boatos que o o registro seja lançado ainda neste semestre.

Fã-sites acreditam que a música ‘American Oxygen’ seja a sucessora da canção folk que surpreendeu e muito nos charts. O videoclipe também está perto de ganhar um ‘VEVO Certified’, com 91 milhões de exibições. Rihanna também é recordista deste prêmio, sendo a artista que mais tem videoclipes ultrapassados dessa marca.

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets