Iggy Azalea elogia Cardi B, porém acusa Billboard de ignorar seu recorde de três tops 10 simultâneos na Hot 100

Iggy Azalea realmente não consegue segurar suas palavras. A australiana foi ao Twitter reclamar que a ignorou o seu recorde conquistado em 2014 e simplesmente afirmou que Cardi B foi a primeira rapper feminina a colocar três músicas no top 10 da Hot 100 simultaneamente.

“Não sendo uma estraga prazeres, mas a Billboard esqueceu a capa que eles deram para mim por quebrar o mesmo recorde? Parabéns um milhão de vezes à ela. Eu genuinamente acho que ela é incrível e tem ótimas músicas”.

“Eu espero que ela faça mais sucesso e tenha mais quatro ou até cinco no topo, estou torcendo por ela. Eu só acho que é um pouco de shade a mídia ignorar meu mesmo recorde com minhas três primeiras entradas”.

Em 2014, Iggy conseguiu emplacar “Fancy“, com Charli XCX, “Problem“, com Ariana Grande, e “Black Widow“, com Rita Ora, entre as dez primeiras posições. Porém ela se esqueceu já havia estreado “Work“, que não atingiu o top 10. Assim, Cardi é a única detentora do recorde. Depois disso, ela apagou as publicações.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/iggy-azalea-anuncia-lancamento-de-novo-single-ainda-para-janeiro/