Katy Perry convida Taylor Swift para sua festa pré-Grammy patrocinada pelo Spotify

Katy Perry vai ser uma das artistas que darão uma festa antes do Grammy Awards, premiação de maior renome da música mundial.

E em entrevista ao site “The New York Times”, ela falou um pouco de como a comemoração da chegada do evento irá acontecer: uma festa realizada no sábado (13) patrocinada pelo Spotify para artistas, produtores e compositores. A surpresa foi quando afirmou que mesmo com os rumores de uma “rixa”, convidou Taylor Swift. A suposta rivalidade – nunca admitida por Swift – veio depois da cantora afirmar que escreveu a música “Bad Blood” para uma cantora pop conhecida que a traiu no momento que mais precisava. Fãs associaram ao momento em que vários dançarinos da turnê “RED” deixaram de trabalhar para Taylor afim de se envolver com a “PRISMATIC Tour”, que naquele momento estava em seus ensaios iniciais. Vários shows da intérprete de “Mean” tiveram que ser remarcados por conta da evasão de profissionais de dança.

Como será a festa?

A proposta é criar um “MET Gala” apenas com criadores, ou seja, com artistas musicais, sem assessores ou empresários, que fazem parte de outros departamentos de gestão de carreiras. Além de Taylor Swift, Katy também convidou Adele, Greg Kurstin, Missy Elliott e Sia. Sobre os convidados e os convites, cerca de 250, ela foi direta: “só vai depender da agenda deles”. Dentre as atrações Sia, Jack Garratt e uma orquestra que interpretará canções de sucesso dos últimos meses.

Apesar do evento realizado para o Grammy, Katy não comparecerá a premiação, que acontece nesta segunda-feira (15).

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<