Juliette ultrapassa Sabrina Sato e se torna a ex-BBB mais seguida da história

ACONTECEU! Depois de brilhar no Big Brother Brasil 21 e se tornar a participante mais seguida da edição, ser a segunda conta com maior engajamento do mundo dos últimos três meses e quebrar até o recorde de Billie Eilish, Juliette Freire conquistou mais um grande feito dentro do nicho de participantes do reality da TV Globo.

Depois de ultrapassar Grazi Massafera e se tornar a segunda participante mais seguida da história do programa, Juliette alcançou a apresentadora Sabrina Sato nesta quarta-feira (26) e se tornou a ex-BBB com mais seguidores no Instagram, chegando à marca de 29.79 milhões.

>>> Juliette é escolhida como a nova embaixadora da Avon no Brasil

>>> #BBB21: Juliette quebra recorde de Billie EIlish e tem a foto mais rápida da história a atingir 1 milhão de likes

Juliette segue como top 5 das contas do Instagram com maior engajamento do mundo, sendo também, um dos perfis mais caros da rede social. Para se ter uma ideia, segundo uma ferramenta de cálculo que se baseia em números de seguidores, engajamento e curtidas por foto, se calcularmos apenas de forma “crua”, ou seja, sem levar em conta a influência da advogada, o uso de sua imagem e a relevância da marca, cada post no perfil de Juliette custaria em média cerca de 350 a 600 mil reais, valor que pode ser super elevado em se tratando de ações publicitárias de larga escala.

>>> Renomado diretor Giovanni Bianco revela desejo de trabalhar com Juliette após o BBB 21

Em uma conta rápida, o perfil de Juliette fez cerca de 90 postagens em 30 dias e segundo as regras de marketing, quando falamos de perfis influentes, acredita-se que pelo menos 30% desse número de postagens, sejam publicidade de algum tipo. Ou seja, em um mês, a maquiadora poderia vender pelo menos 25 posts em seu perfil, resultando em uma bagatela entre 8 e 15 milhões de reais por mês.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<