Astrid Fontenelle recusa itens do press kit de Juliette: “O que que eu vou fazer com isso? Vou deixar numa praça”

Astrid Fontenelle recusa itens do press kit de Juliette: “O que que eu vou fazer com isso? Vou deixar numa praça”

A apresentadora Astrid Fontenelle teve uma ação no inicio desta manhã (24) que não agradou muito os fãs de Juliette. Astrid recebeu um presente enviado pela equipe artista, um press kit do novo EP da campeã do Big Brother Brasil 21.

Astrid recebeu diversos itens, como assinatura da globoplay, cremes, maquiagens e muitos outros, já a camiseta, porta-copos com frases da nordestina, uma foto de Juliette pelas lentes de Giovanni Bianco e uma belíssima caixa, mas parece que a apresentadora não viu muita utilidade nos itens e tratou logo de demonstrar isso nos seus stories.

“Essa caixa aqui eu recebi com o novo trabalho da Juliette e vem um monte de coisa. Mas aí veio um monte de coisa. Mas aí tem essa foto, camiseta, porta-copos com frases da Juliette. O que eu vou fazer com isso? Vou deixar em um banco de praça”, disse a apresentadora

Astrid Fontenelle avisou aos fãs da cantora aonde deixaria o presente para quem quisesse buscar, afinal, o kit é extremamente raro e somente algumas pessoas da mídia receberam. “Acho que tem fã da Juliette que ia querer muito. Vou deixar em uma praça, aqui no Morumbi, nesta sexta, 7h30”, explicou Astrid. A caixa teria ficado no local até as 8h30.

Durante está manhã, Astrid filmou de seu apartamento que a caixa havia sido depositada no banco da praça que havia prometido. Mas mesmo assim, a ação da apresentadora não agradou nem um pouco os seguidores da intérprete de “Bença”, chamando Astrid de “deselegante:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<