Após repercussão, Astrid Fontenelle se manifesta sobre kit de Juliette: “Eu quis dividir com os fãs”

Após repercussão, Astrid Fontenelle se manifesta sobre kit de Juliette: “Eu quis dividir com os fãs”

Os fãs de Juliette acordaram nervosos com a apresentadora Astrid Fontenelle, após alguns stories publicados em seu perfil oficial do Instagram.

Astrid foi uma das felizardas que recebeu o press kit do novo EP de Juliette, que veio acompanhada de diversos produtos como cremes, maquiagens, uma caixa amplificadora, camiseta, chinelos, porta-copos, fotos e diversos outros itens. Em seu Instagram, Astrid revelou que ficou com diversos itens kit e deu outros para amigos, mas a camiseta, o porta-copos a foto e a caixa, a apresentadora achou que seria viável ser de algum fã, então teve a ideia de deixar a caixa na praça.

“Deixa eu explicar uma coisa? Tem gente que não tem humor pra entender… Na verdade não é nem humor, é sensibilidade, eu ganhei faz um tempão uma caixa cheia de coisas da Juliette pra divulgar a canção, as novas músicas. Ouvi as músicas, tem o amplificador da Americanas, Gabriel pegou pra ele. Veio o chinelo, peguei pra mim, veio maquiagem da Avon, peguei pra mim, ai tinha uma foto da Juliette, a caixa e o porta-copos com frases da Juliette escrito.” Eu achei que eu já tenho muita coisa, eu ganho muita coisa e dessa vez, esse tipo de presente, eu poderia dividir com fãs, fiz uma graça, fiz um carinho pros fãs.”, explicou Astrid.

Entretanto alguns internautas não aceitaram a explicação da apresentadora:

Já por outro lado, alguns internautas parecem ter entendido a ação da apresentadora e defenderam Astrid dos ataques:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<