Segundo jornalista, Juliette voltou atrás e teria negado convite de Luan Santana para videoclipe

Vish, ao que tudo indica, Juliette não será mais a ‘Morena’ do videoclipe de Luan Santana, a nova música e videoclipe do cantor sertanejo. Segundo a jornalista Fabia Oliveira do O Dia, Juliette teria voltado atrás na proposta de Luan.

Após aparência ao vivo durante a reunião do elenco do BBB 21, Luan Santana convidou Juliette Freire para ser a modelo que contracenaria com o rapaz no clipe de ‘Morena’ e a campeão do BBB aceitou a proposta ao vivo, mas parece que a maquiadora acabou mudando de ideia.

>>> Juliette é escolhida como a nova embaixadora da Avon no Brasil

Através e seu empresário, Huayna Tejo, Juliette voltou atrás e negou a participação na nova produção audiovisual do sertanejo. A recusa teria acontecido após a Sony Music procurar a equipe da ex-bbb para acertar detalhes da participação e cache, segundo a jornalista. Fabia também confirmou o que o convite feito à Juliette para falar sobre sua carreira musical junto a Sony Music, também foi negado.

>>> #BBB21: Juliette quebra recorde de Billie EIlish e tem a foto mais rápida da história a atingir 1 milhão de likes

Vale lembrar que em um comentário, a atriz Susana Vieira confirmou que Juliette está envolvida em um documentário, possivelmente para a Globoplay ou a Netflix, entretanto, nada foi confirmado.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<