POCAH, Pedro Sampaio, Luan Santana e mais se apresentarão no MTV MIAW 2020

A MTV divulgou nessa terça-feira (15) os primeiros nomes já confirmados para se apresentarem no MIAW 2020, que acontece no final do mês. Do funk ao sertanejo, a premiação irá promover alguns encontros bem interessantes entre os artistas.

Uma super performance entre Pedro Sampaio, POCAH e Tati Zaqui. Foi assim que eles descrevam a apresentação do trio, que irá levar muito hit para a premiação e promete não deixar ninguém ficar parado em casa. O DJ ainda assina a produção musical da performance. Pedro e Tati estão indicados em três categorias e POCAH em duas.

Outro encontro que vai rolar no MIAW é entre Luan Santana e a cantora Agnes Nunes, ambos estreantes no prêmio. A MTV avisou que a performance será super especial. O que será que eles vão aprontar? Os dois estão indicados em uma categoria cada.

O rapper Djonga, indicado em duas categorias, levará todo seu talento para a premiação. Descrito como “um dos nomes mais influentes do rap brasileiro na atualidade”, o artista fecha a lista de performers confirmados, por enquanto.

Segundo o jornal Extra, Anitta também se apresentará no prêmio, mas até o momento nada foi confirmado. A expectativa dos fãs é de que a cantora apresente seu novo single, “Me Gusta”, em parceria com Cardi B e Myke Towers.

As votações para o MTV MIAW 2020 ainda estão rolando e você pode votar pelo site do canal ou pelo Twitter, seguindo as orientações. A premiação acontece no dia 24 de setembro e será apresentada por Bruna Marquezine e Manu Gavassi.