Jimmy Fallon entrevista Wagner Moura no Tonight Show

O ator brasileiro Wagner Moura foi entrevistado nessa sexta, dia 8, no Tonight Show de Jimmy Fallon. Wagner foi um dos convidados para o programa que entrevistou diversos indicados ao Globo de Ouro 2016, o brasileiro foi indicado para o prêmio de Melhor Ator em Série de Drama com sua performance em ‘Narcos’, onde interpretou Pablo Escobar um dos maiores traficantes de todos os tempos.

Para Jimmy Fallon o ator contou que considerou uma loucura ter sido escolhido para o papel de Pablo Escobar, e que não falava uma palavra em espanhol antes do início da série:

“Quando decidiram me contratar para fazer Pablo Escobar, pensei: ‘esses caras estão loucos’. Então, me mudei para a Medellin, na Colômbia, para aprender espanhol. Me matriculei num curso de espanhol para estrangeiros numa universidade, e eu estava em uma sala com adolescentes japoneses.”

Para o apresentador, Moura também contou que estava 18kg mais magro do que deveria para interpretar Pablo Escobar antes do início de Narcos. Confira a entrevista completa e legendada nesse link alternativo do Yotube:

O Globo de Ouro 2016 acontece neste domingo, dia 10, e terá cobertura completa do Portal Famsosos Brasil em todas as redes sociais, fique ligado!

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets