Madonna anuncia clipe para "God Control" com duras críticas ao porte de arma nos EUA

Nessa segunda-feira (17), Madonna anunciou mais um clipe para a era “Madame X“. A faixa escolhida da vez é a forte e dançante “God Control“, que faz um crítica direta ao porte de armas americano.

Nas imagens divulgadas, Madonna aparece curtindo uma balada bem no estilo anos 80, como uma referência a quando a cantora chegou a cidade de Nova York e conheceu o Studio 54, famosa balada da cidade.

Ao final do vídeo é possível ver pessoas caídos no chão, todos ensanguentados, em uma espécie de atentado terrorista, como o que aconteceu em 2016 na boate Pulse, em Orlando.

O clipe de “God Control” promete trazer um contraste entre esses dois universos, festa e tragédia.

God Control” também é um trocadilho com a expressão “gun control“, a política de porte de arma nos Estados Unidos, que gera várias polêmicas por já ter causado diversos atentados no país.

Ao final do vídeo Madonna ainda comenta sobre as armas e o desastre que elas podem causar.

“Eu tentei trazer o universo disco e ter esse mundo de prazer silenciado por uma coisa pequena feita de metal, mas pode acabar com a vida de alguém. Arma tem que se tornar ilegal”

Madonna ainda não divulgou a data em que sairá o clipe de “God Control“.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-entrevista-ao-fantastico-madonna-revela-que-nao-tem-planos-de-lancar-clipe-para-cancao-com-anitta-mas-deixa-proposta-em-aberto/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<