Jennifer Lopez irá produzir e estrelar musicais da Brodway

Jennifer Lopez irá produzir e estrelar musicais da Brodway

O mundo é dela e nós apenas vivemos nele. Às vésperas de completar 52 anos (acredite ou não), Jennifer Lopez anuncia que irá produzir e estrelar musicais da Brodway, ansiosos para ver a estrela como ‘Cinderela’ ou ‘A Noviça Rebelde’?

JLO possui múltiplos talentos, como: cantora, atriz, apresentadora, produtora, diretora, empresária, mãe, são muitos adjetivos para essa mulher que vive sua melhor fase, tanto na carreira profissional como na pessoal. E sim, estamos falando da icônica volta da diva com o ator Ben Affleck. Estamos em 2002? Não, 19 anos após o termino o casal reatou recentemente e são novamente o casal do momento em Hollywood.

Jennifer está animada e preparada para mais um desafio na carreira

“Fizeram parte da minha infância”, contou a diva latina em nota oficial.

Segundo Jennifer, a produção do show será ambientada nos grandiosos palcos da meca dos teatros americanos, porém as atrações serão feitas sob medidas para serem televisionadas em parceria com a produtora Skydance e do aclamado produtor cinematográfico, David Ellison.

Os musicais serão baseados nos títulos da Concord Theatricals, empresa de entretenimento independente de direitos criativos nos EUA. No grandioso catálogo da empresa estão obras musicais famosas como: ‘Cinderela’, ‘Oklahoma!’ e ‘A Noviça Rebelde’. Jennifer irá fazer a coprodução dos musicais gerenciadas por sua própria produtora, a Nuyorican Productions, e deverá atuar em vários deles.  

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<