Álbum de estreia de Ava Max chega a 1 bilhão de streams, apenas no Youtube, mesmo sem ser lançado

Programado para 18 de setembro, o álbum de estreia de Ava Max, “Heaven & Hell” bateu 1 bilhão de streams apenas na plataforma do YouTube, números bastante expressivos. O disco, que já conta com os hits “Sweet But Psycho” e “Kings & Queens”, é um dos mais aguardados do ano, com produção principal de Cirkut conta com a temática de céu e inferno, onde a cantora pretende mostrar dois lados diferentes dela mesma, o produtor RedOne conhecido por trabalhos com Lady Gaga também está envolvido.

Max descreve o projeto como bastante pessoal e também trabalhou como compositora nele. Ava vem produzindo o álbum desde o ano passado, inicialmente previsto para começo do ano teve seu lançamento adiado por conta da pandemia COVID-19.

O último single lançado pela cantora foi a canção “Who’s Laughing Now”; que teve seu videoclipe dirigido por Isaac Rentz, que conta com Max internada em uma clinica psiquiátrica depois de ter tentado matar seu namorado, após ser flagrado a traindo. Os fãs descrevem o vídeo como uma continuação do primeiro single da cantora, a música já começa a subir nas principais paradas europeias. Assista ao clipe: