Mesmo sem ser lançado álbum de estreia de Ava Max chega a 1 bilhão de streams, apenas no Youtube;confira

Mesmo sem ser lançado álbum de estreia de Ava Max chega a 1 bilhão de streams, apenas no Youtube;confira

Programado para 18 de setembro o álbum de estreia de Ava Max, “Heaven & Hell”, bateu 1 bilhão de streams apenas na plataforma do YouTube, números bastante expressivos, o disco que já conta com os hits “Sweet But Psycho” e “Kings & Queens”, é um dos mais aguardados do ano, com produção principal de Cirkut conta com a temática de céu e inferno onde a cantora pretende mostrar dois lados diferentes dela mesma, o produtor RedOne conhecido por trabalhos com Lady Gaga também está envolvido.

Max descreve o projeto como bastante pessoal e também trabalhou como compositora nele. ela vem produzindo o álbum desde o ano passado, inicialmente previsto para começo do ano teve seu lançamento adiado por conta da pandemia COVID-19.

O último single lançado pela cantora foi a canção “Who’s Laughing Now”, que teve seu videoclipe dirigido por Isaac Rentz, ele conta com Max internada em uma clinica psiquiátrica depois de ter tentado matar seu namorado após ela flagra-lo a traindo. Os fãs descrevem o vídeo como uma continuação do primeiro single da cantora, a música já começa a subir nas principais paradas europeias. Assista ao clipe:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<