Jacqueline Sato lança programa sobre representatividade e série com narrativa feminista

Descendente de uma pluralidade étnica que conta com japoneses, indígenas, espanhóis, portugueses e alemães, Jacqueline Sato começou a carreira ainda criança, mas é agora que vive seu melhor momento.

Sua primeira aparição na televisão foi aos 12 anos, como apresentadora do programa “Sessão SuperHeróis”, da extinta CNT Gazeta. Desde então, ela tem construído uma carreira multifacetada, mas, ao mesmo tempo, se encontra cada vez mais atenta à quebra estereótipos, priorizando conteúdos alinhados com o que acredita ser, de fato, de relevância, não apenas entretendo, mas fazendo refletir.

Seu mais novo trabalho como apresentadora, oprograma “Mulheres Asiáticas”, foi idealizado por Jacque e será transmitido pelo canal E! Entertainment. A produção colocará em foco o povo amarelo, ainda tão sub-representado. Já na atuação, a atriz é presença certa na série “A História Delas“, do Star+, uma história narrada por mulheres e sobre mulheres. Ao lado de um elenco que conta com Letícia Spiller, Cris Vianna e Bia Arantes, a atriz interpretará Mirella, uma ex-modelo deslumbrada que vive um drama familiar. 

E mesmo com uma vida profissional bastante atribulada, Sato não deixou de lado outras de suas urgências: ela é CEO da associação de proteção animal “House of Cats” e embaixadora do Greenpeace Brasil desde 2021.

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.