Bárbara Silva e Hugo Branquinho se unem no single “Deixa Eu Entrar”; ouça

O PFBR trends fala hoje do novo single da cantora brasiliense Bárbara Silva, “Deixa Eu Entrar”, com a participação de Hugo Branquinho, cantor e compositor mineiro.

A faixa faz parte do álbum da cantora,“Coisas Vazias Ficam Pra Trás”, com previsão de lançamento para ainda este ano e com 11 faixas autorais.


O single traz uma mistura romântica de pop e MPB em uma melodia doce e sensual. “É uma delícia falar de sentidos. O romance e a sensualidade vieram com leveza. A participação do Hugo Branquinho, que divide os vocais comigo, foi um presentão, uma honra!”, comenta Bárbara.


Sobre “Deixa Eu Entrar”, Hugo diz: “Já conhecia o trabalho da Bárbara, todo o seu profissionalismo e cuidado com a carreira. Quando ela me convidou para participar de sua nova canção “Deixa Eu Entrar”, fiquei super feliz e topei na hora. Desejo que essa música chegue em muitos corações pelo Brasil”.


A brasiliense soma mais de 140 mil ouvintes mensais no Spotify e conta com mais de 230 mil visualizações em seu canal no Youtube. Bárbara já é conhecida no cenário da nova MPB e se destacou na plataforma, com faixas como “Lembrança Futura” que ultrapassa 1 milhão de streams e “Não Esconda”, que soma mais de 700 mil plays.

Ouça:

Não deixe de conferir também nossa playlist e ficar por dentro das nossas apostas no cenário musical nacional e internacional:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets