Depois de irritar a sociedade conservadora dos Estados Unidos, chegou a vez de Cardi B irritar o patriarcado brasileiro. Rainha que transcende culturas faz assim!
Recentemente, Cardi B conquistou o topo da parada mais importante da música, a Billboard Hot 100, com o single “Up”, sendo a primeira artista rapper da história a conquistar duas faixas solo no topo da parada americana e isso foi o suficiente para irritar algumas pessoas.
>>> Cardi B é a primeira rapper feminina na história a ter dois #1 solo na Hot 100
Para comemorar o fato, um dos fã clubes brasileiros da cantora, o BardiGang Brasil, atualizou o perfil com um trecho da faixa “Up”. no trecho da polêmica canção diz: “homens sem dinheiro não merecem nenhuma bucet* e o comentário foi o suficiente para que homens héteros se incomodassem com a letra de Cardi, disferindo ataques machistas contra a rapper.
“KKKKKKKKKKKKKKK ala, meu saldo no banco só agradece quando eu deixo de sair com qualquer uma KKKKKKKKKKKKKKKAmo meu dinheiro amém“, disparou um leitor.
“Ou seja, ” Mulher ” o Homem compra“, comentou outro.
Outro foi além e comparou mulheres que tem relações com caras ricos de “prostituta”: “Graças a deus… Mulheres interesseiras não passam de prostitutas… Eu particularmente procuro uma que queira crescer e somar… E não um peso morto que queira apenas me sugar“.