Cardi B recebe críticas após demonstrar interesse em bolsa de quase meio milhão de reais

Cardi B sempre deixou claro em suas redes sociais que gosta do bom e do melhor, seja em joias que custam milhões, vestidos de grife ou bolsas capaz de deixar qualquer um babando e esse gosto refinado da rapper as vezes acaba deixando alguns internautas bem irritados.

Na noite de ontem (06), Cardi utilizou seu Twitter para pedir um conselho aos seus seguidores, se ela deveria comprar uma bolsa de mão que custava a incrível bagatela de 88 mil dólares, cerca de 466 mil reais. Rapidamente a rapper foi repreendida por centenas de seguidores que consideraram a atitude de Cardi “insensata”, perante a um momento crítico que estamos vivendo, devido a pandemia pelo coronavirus.

“Eu deveria gastar 88 mil nessa merda de bolsa? Meu Deus, é tão tentadora”

“Cardi, nos estamos atravessando um momento muito bruto agora e muitas pessoas estão preocupadas por não tem onde se abrigarem ou comida na mesa. Eu te amo mas ainda estamos lutando contra a COVID e o governo não está fazendo nada para nos ajudar há uns quatro meses.”

“Doe esses 88 mil para um instituição carente, para pessoas que estão precisando de ajuda agra. Você sabe que pessoas compram sua música, seria bem-vindo. Só estou dizendo.”

Mas se vocês acham que Cari B leu tudo calada, se enganou, a cantora revelou em uma série de tweets que dou mais de 1 milhão de dólares para a luta contra a COVID-19, além de sustentar praticamente toda a sua família durante esse período.

“Além dos 1 milhão que doei para a luta contra o coronavírus, eu também doei 1 milhão de dólares para os meus fãs há apenas dois meses.”

“Eu também tenho sete tios e 3 dias da família do meu pai, 9 tias e 3 tios do lado da família da minha mãe, uma penca de sobrinhos e ajudo todos eles devido a essa pandemia”

“Qualquer fundação ou instituição de caridade que postar seus comprovantes de depósitos abaixo do meu post, eu vou doar a mesma quantia para a mesma fundação ou instituição. Vamos trocar energias.”

“Beleza pessoal. Me desculpem, estão felizes agora? Eu não vejo nenhum de vocês cobrando um pedido de desculpas ao Trump por ele faltar projetos contra a COVID para jogar golfe.”