Harry Styles anuncia estreia do videoclipe de “Watermelon Sugar” e fala sobre lançamento de “Medicine”

Parece que Harry Styles ouviu o pedido de milhares de fãs e vai oficializar o lançamento de seu mais novo videoclipe, “Watermelon Sugar”, segundo single do “Fine Line”.

A notícia foi confirmada na data de ontem (03) em entrevista inédita para a Kannon Radio, que tem programação no Reino Unido e também nos Estados Unidos. Harry não deu muitos detalhes como datas e temática do curta, mas é provável que o musicista e sua equipe esteja aguardando uma diminuição do quadro de contágio do novo coronavírus para lançar a grande novidade do “Fine Line”.

O entrevistador aproveitou a oportunidade e questionou Styles sobre o lançamento da versão estúdio de “Medicine”, faixa especial apresentada pelo intérprete de “Lights Up” em diversos shows da “Harry Styles On Tour”, mas Harry afirmou que não tem planos para lançar a versão gravada da música, para tristeza dos fãs.

Na época a faixa gerou bastante polêmica, pois devido a letra, Harry dava a entender que havia tido um relacionamento com outro homem. Fãs apontaram imediatamente o ex-integrante da One Direction, Louis Tomlinsom, como destinatário da canção.