Em entrevista, Justin Timberlake fala sobre seu novo álbum e confirma performance no Oscar

O príncipe está chegando.

Justin Timberlake é o grande destaque deste mês da revista americana The Hollywood Reporter. Além de fazer um photoshoot inédito, o cantor também colocou em pauta seu novo e aguardado álbum de estúdio, com previsão de lançamento para este ano. Ele revelou estar se inspirando bastante em suas raízes sulinas, mas sem ser taxado como country, ou até mesmo como R&B.

“Ele parece mais com ‘de onde eu vim’ do que qualquer outra música que eu fiz. É Memphis (cidade natal de JT). É música americana do sul. Mas eu quero fazer isso soar moderno, pelo menos é a ideia agora”.

“Eu não diria que é a antítese do ’20/20′, mas ele parece mais singular. Se o ’20/20′ rodeia toda a sua cabeça, esse vai ser mais como se ele te socasse bem no meio dos olhos”.

The singer was photographed Jan. 28 at The Beverly Hilton.

O cantor também deixou escapar que estará se apresentando na cerimônia do Oscar, no próximo dia 26. Justin está indicado na categoria “Melhor Canção Original” com “CAN’T STOP THE FEELING!” e fará a primeira performance da faixa no evento.

“Provavelmente. Sim. Acho que a resposta é sim, mas não quero dizer muito. Está tudo muito apertado. Vamos descobrir um jeito divertido de ter a música na premiação”.

&quot;There are two parts to my acting career: before <em>The Social Network</em> and after,&quot; says Timberlake.

 

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets