"Ninguém sabe o que esperar, mas com certeza será algo grande", dizem representantes da FOX Sports sobre performance de Lady Gaga no Super Bowl

Falta menos de um mês para a performance de Lady Gaga no Halftime Show do Super Bowl, evento esportivo de grande audiência nos Estados Unidos e que marca o final do campeonato de futebol americano da NFL.

A cantora será responsável por entreter o público no intervalo do jogo, e como de costume com outros artistas que já sentiram o “frio na barriga” de estar no meio do estádio, deverá trazer grandes hits para mais de 100 milhões te telespectadores em todo o mundo.

Porém, ninguém sabe ao certo o que ela irá nos mostrar durante seus 15 minutos de apresentação. A setlist também ainda é um mistério.  Para o presidente da FOX Sports, Eric Shanks, a performance será memorável, mas, nem mesmo eles sabem o que Gaga fará em palco na noite do dia 5 de fevereiro no NRG Stadium, em Houston, Texas.

“No momento, eu não sei se teremos convidados, colaborações ou coisa do tipo”, disse em coletiva segundo a ABC News. “Mas passamos um tempo com ela, e posso te dizer que vai ser uma apresentação ótima. Gaga está dedicada com seu show.”

Na mesma coletiva de imprensa, Howie Long, ex-jogador e que trabalha na FOX, reforçou que ninguém sabe bem o que esperar, mas confia em Gaga e por isso ela foi escolhida para a apresentação deste ano no Super Bowl.

O que nos resta é aguardar até o começo de fevereiro, ansiosos, claro!

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets